- Os clientes que preencham todos os campos do formulário existente na Ficha de Inscrição do Cartão Jardim Verde serão considerados membros do Cartão Cliente Jardim Verde, adiante designado por Cartão Cliente
- O Cartão Cliente serve apenas para identificar os clientes, conferindo-lhes o direito de usufruir de 10% de descontos em todos os produtos.
- O Cartão Cliente é pessoal e intransmissível.
- O Cartão Cliente poderá ser utilizado em qualquer Loja Jardim Verde independentemente da loja onde foi efectuada a adesão ao cartão.
- A Entidade Gestora do Cartão Cliente Jardim Verde reserva-se o direito de decidir sobre quais as campanhas associadas ao cartão e a estabelecer as suas regras de funcionamento.
- É obrigatória a apresentação do Cartão Cliente no ato de compra. Desta forma, os descontos serão efectuados de imediato.
- No caso de haver devolução da compra a Entidade Gestora do Cartão Cliente fará a devolução pelo valor pago no ato da compra. Para isso é sempre necessário a apresentação da referida factura num prazo máximo de 14 dias.
- O Cartão Cliente é propriedade da Entidade Gestora que se reserva o direito de proceder ao seu cancelamento quando o entender e sem aviso prévio.
- A Entidade Gestora do Cartão de cliente poderá vir a tratar os dados das compras efectuadas com o referido Cartão de forma a poder monitorizar essa informação
- A Entidade Gestora do Cartão de cliente poderá contactar o cliente através dos dados fornecidos na Ficha de Inscrição para manter o cliente informado das campanhas de desconto, ofertas, lançamento de novos produtos e outros assuntos relacionados com as vantagens do cartão de fidelização desde que o cliente não se oponha aquando do preenchimento da ficha de inscrição ou posteriormente.
- Eventuais comentários, pedidos de informação ou reclamações deverão ser apresentados por e-mail (através do endereço: pd@jardimverde.pt ou entrar em contacto através do telefone 219 108 490, nos dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 18h.